Cleber Verde ratifica apoio do Republicanos à Weverton Rocha

Presidente do Republicanos no Maranhão, o deputado federal Cleber Verde ratificou nesta manhã, durante entrevista concedida ao quadro Bastidores, da TV Mirante, apoio do partido à pré-candidatura ao Governo do Estado do senador Weverton Rocha (PDT).

Verde disse ter ficado surpreso com a desfiliação do vice-governador Carlos Brandão, que deixou a legenda para retornar aos quadros do PSDB.

“Foi uma surpresa para todos nós. O vice-governador se reelegeu filiado ao Republicanos. A partir daí, como a política é dinâmica, tivemos que buscar outro caminho, que aconteceu após a filiação do deputado Gil Cutrim. O Republicanos está engajado no projeto do senador Weverton, que é um político atuante, possui ótimo trânsito em Brasília e tem legitimidade para pleitear ser governador do Maranhão”, comentou.

O parlamentar, ao afirmar que o seu partido permanece na base de apoio do governador Flávio Dino (PC do B), disse esperar que haja consenso e união no campo governista no que se refere a escolha do candidato que sucederá o comunista em 2022.

Além do Republicanos e do próprio PDT, Weverton já conta com os apoios do PSL, Cidadania, PSB e DEM.

O PP, do deputado federal André Fufuca, é outro que, em breve, deverá desembarcar oficialmente no projeto Weverton Governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *