Bolsonaro desrespeita protocolos sanitários durante visita ao Maranhão

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve no Maranhão, nesta quinta-feira (20), oportunidade na qual inaugurou uma ponte que liga os municípios de Alto Parnaíba e Santa Filomena, no Piauí.

Acompanhado de apoiadores , dentre eles o ministro Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e o senador Roberto Rocha (sem partido), o capitão reformado do Exército e sua comitiva descumpriram protocolos sanitários de prevenção à Covid, como uso de máscara e distanciamento social.

Bolsonaro está na cidade de Imperatriz onde, nesta  noite, receberá o título de Cidadão Imperatrizense, concedido pela Câmara através de indicação do vereador Ricardo Seidel (PSD).

Amanhã, participa de solenidade no município de Açailândia na qual serão entregues títulos de terra.

2 pensou em “Bolsonaro desrespeita protocolos sanitários durante visita ao Maranhão

  1. Porque o senhor como bom blogueiro que é não divulga os benefícios que mais esta obra trará para nossa região em vez de colocar em “manchete” que o Presidente desrespeitou os “protocolos” sanitários? Porque o senhor não se informa melhor e tome conhecimento que tal protocolo não está cientificamente provado? Seja jornalista senhor e não mais um militante.

  2. Para que comentar se o senhor não publica? Vou às redes sociais amanhã comentar essa censura do vosso blog, aliás, militância comunista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *