Márcio Jerry e Guilherme Mulato dialogam sobre melhorias para São José de Ribamar

O deputado federal licenciado e atual secretário de Estado das Cidades e do Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, reuniu-se, nesta terça-feira (13), com a liderança política do município de São José de Ribamar, Guilherme Mulato.

Na oportunidade, eles dialogaram sobre melhorias no setor da infraestrutura para bairros mais pobres da cidade do santo padroeiro do Maranhão.

“Estive com o secretário das Cidades, Márcio Jerry, em busca de melhorias para a infraestrutura dos bairros mais pobres da nossa querida São José de Ribamar. Sai de lá com a certeza de que conseguiremos, com apoio do Governo do Maranhão, levar mais qualidade de vida e dignidade para os ribamarenses”, comentou Mulato nas suas redes sociais.

Jerry vem se destacando como um dos mais operantes auxiliares do governador Flávio Dino (PC do B), executando ações importantes para melhorar a infraestrutura dos municípios; além de promover justiça social neste período de pandemia através de iniciativas inéditas, como é o caso do programa Cheque Minha Casa.

Já Guilherme Mulato também vem obtendo destaque em São José de Ribamar principalmente no que diz respeito a lutar pelos direitos dos cidadãos mais carentes, focando também na reivindicação permanente das garantias constitucionais dos trabalhadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *