Luciano anuncia nova etapa de vacinação contra Covid em Pinheiro

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Saúde, expandiu o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19. Agora estão sendo imunizados idosos a partir de 62 anos, a nova medida faz parte do plano de expansão da vacinação.

“Conforme o que tínhamos anunciado, de acordo com a chegada de mais doses do imunizante, poderíamos expandir o público-alvo e é o que estamos fazendo. Pinheiro é a primeira cidade da baixada a vacinar idosos a partir dos 62 anos. Estamos buscando formas de abranger um número cada vez maior de pessoas”, explicou Fred Lobato, Secretário de Saúde do município.

A vacinação está acontecendo na modalidade drive-thru, e com salas disponíveis no Centro de Vacinação na Escola Dr. Pedro Lobato nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira. O prefeito Luciano publicou um vídeo fazendo o anúncio da nova fase da vacinação informando a idade de 62 anos e que mais doses do imunizante para aplicação da 2° dose já chegaram no município.

“Estamos trabalhando incansavelmente, mas não tem sido fácil manter os estoque de medicamentos e insumos abastecidos. Temos um grande público e portanto muito trabalho pela frente. Na medida em que mais doses chegarem, vamos expandir ainda mais o público-alvo”, disse o prefeito Luciano Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *