Prefeitura antecipa pagamento de servidores do município de Godofredo Viana

A gestão do prefeito Sissi Viana (Republicanos) antecipou para esta sexta-feira (29) o pagamento dos salários dos servidores públicos do município de Godofredo Viana.

A ação, além de valorizar o funcionalismo, funciona como importante mecanismo fomentador da economia local.

O pagamento antecipado ratifica o compromisso do prefeito de beneficiar os servidores, que sempre receberam em dia seus salários, e o coloca em condição de destaque em relação a outras administrações da região oeste do Maranhão.

“Esta é mais uma demonstração de que estamos trabalhando com economicidade e mantendo o equilíbrio nas contas públicas desde o primeiro mês de nossa administração quando assumimos em janeiro de 2017”, disse Sissi Viana.

O pagamento antecipado espelha a política adotada desde os primeiros dias de mandato e leva em consideração o reconhecimento dos esforços dos servidores públicos durante a pandemia provocada pela Covid-19.

“Vamos procurar manter a todo custo o pagamento no mês corrente em respeito ao compromisso e respeito que temos com o funcionalismo público de Godofredo, sobretudo uma classe que não mede esforços para a ajudar a população em todas as áreas do serviço público”, comentou o gestor.

No dia 02 de janeiro, vale destacar, o prefeito realizou o pagamento dos salários dos servidores efetivos do município, referente ao mês de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *