Erlanio diz que prefeito de Caxias quer usar Famem como trampolim político

O prefeito Erlanio Xavier (PDT), da cidade de Igarapé Grande, afirmou no início desta noite, durante entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora FM, que o prefeito Fábio Gentil (Republicanos), de Caxias, quer usar a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) como trampolim político para alcançar objetivos futuros.

“Infelizmente é isso que está acontecendo. A Famem é dos prefeitos e prefeitas. Não pode ser usada para fins políticos”, disse.

Erlanio e Gentil irão se enfrentar amanhã na disputa pela presidência da entidade. O pedetista é candidato a reeleição e possui uma gestão muito bem avaliada perante a municipalidade.

O prefeito de Caxias tem a candidatura patrocinada pelo vice-governador Carlos Brandão (Republicanos) e pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL).

Ambos se colocam como pré-candidatos ao Governo do Estado, em 2022, e enxergam em Fábio a possibilidade de fortalecer seus respectivos projetos.

Paralelo a este cenário, Fábio Gentil, sentado na cadeira de presidente, pretende trabalhar a candidatura da filha a deputada federal.

Acompanhe Aqui a entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *