Weverton e Othelino respondem à chilique de Carlos Brandão

O senador Weverton Rocha (PDT) e o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PC do B), utilizaram suas redes sociais para responder a chilique protagonizado pelo vice-governador Carlos Brandão (Republicanos).

De olho na sucessão de Flávio Dino, Brandão, em um evento de campanha do seu pupilo Duarte Júnior, ameaçou todos aqueles aliados do governador que optaram em não apoiar o projeto do ex-presidente do Procon.

“Quero aproveitar para deixar um recado aos desertores. Aqueles que estão beneficiados no governo Flávio com Secretarias, com espaços e que fugiram, fugiram da luta. Esses não serão esquecidos. Fugiram à luta e agora estão em Barreirinhas, orientando que votem contra o governador. Estão em Barreirinhas orientando que votem em nosso adversário”, ameaçou o vice.

Weverton e Othelino postaram imagens de Barreirinhas.

O pedetista, na legenda, escreveu: “Quando estou com amigos de fora do Maranhão, sempre recomendo que conheçam Barreirinhas. É um lugar lindo e tranquilo. Boa dica para quem fica de cabeça quente por qualquer coisa”, disse.

“De uns poucos dias atrás, na beira do rio Preguiças, em Barreirinhas, contemplando um dos mais belos pôr do sol do mundo. Detalhe: foto tirada por mim, do celular”, emendou Othelino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *