Prefeito Edivaldo entrega novo Mercado do Santo Antônio

Foi sob aplausos que o prefeito Edivaldo Holanda Junior foi recebido pelos comerciantes do Mercado do Santo Antônio. O mercado, que estava sob risco de desabar, foi reinaugurado hoje após passar por reconstrução. Este foi o quarto mercado reinaugurado por Edivaldo este ano e mais seis estão com obras em fase final.

Com a intervenção toda a área do Mercado do Santo Antônio foi melhor aproveitada. Boxes e bancadas ficaram mais espaçosos, assim como os corredores por onde circulam os consumidores. Também foram refeitas as redes elétrica, hidráulica e sanitária. O local recebeu ainda novo telhado, piso, acessibilidade, equipamentos contra incêndio e outras melhorias.

Assim, o comércio hortifrutigranjeiro se dará de forma mais organizada no equipamento, responsável por abastecer todo o bairro Santo Antônio que também teve as ruas asfaltadas e sinalizadas. Edivaldo também executa a reforma de uma praça na comunidade.

Com o programa São Luís em Obras Edivaldo deixará como um dos legados da sua gestão a reestruturação dos principais mercados da capital, fortalecendo estes equipamentos como locais de geração de emprego e renda em suas comunidades, além de garantir o comércio de gêneros alimentícios a preços mais acessíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *