Neto Evangelista reafirma propostas para São Luís em pinga fogo da TV Difusora

Propostas realistas foram reafirmadas pelo candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), durante entrevista na TV Difusora, nesta quinta-feira (12). Neto falou sobre as ações que pretende executar nas áreas da educação, saúde, infraestrutura e transporte, caso saia vitorioso das eleições municipais.

“Vou chegar resolvendo os problemas básicos da cidade, dando continuidade no que está sendo bem feito, a exemplo do programa São Luís em Obras e melhorando o que precisa, sempre pensando a cidade para o futuro”, afirmou Neto.

Para a educação, Neto Evangelista irá realizar um plano emergencial de retorno às atividades escolares, com medidas adequadas e seguras para a volta as aulas em 2021. O projeto Escola do Futuro, vai garantir a expansão do acesso à internet a alunos e professores da rede municipal de ensino, com tablets, rede de dados e laboratórios de informática.

Para a saúde, Neto vai proporcionar que a marcação de consulta seja realizada nas Unidades Básicas de Saúde, acabando com a CEMARC. Além disso, ele pretende reconstruir o Socorrão II, depois que o Governo do Estado inaugurar o Hospital da Ilha. Neto garante também o aumento de 20% da cobertura do serviço de saúde municipal.

Com a expertise de secretário de Estado, Neto vai construir Restaurantes Populares Municipais e vai implantar o Programa Mais Renda Municipal, com o objetivo de combater a fome e a extrema pobreza em São Luís, proporcionando alimentação digna e gerando emprego e renda para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *