“Vamos retomar a Feirinha São Luís a partir deste domingo (25)”, confirma o prefeito Edivaldo

O prefeito Edivaldo Holanda Junior anunciou por meio de suas redes sociais uma notícia que todos aguardavam: no próximo domingo, dia 25, a Feirinha São Luís está de volta à Praça Benedito Leite, no centro de São Luís.

“Adotando todos os protocolos sanitários recomendados, vamos retomar a Feirinha São Luís a partir deste domingo (25), na Praça Benedito Leite, Centro Histórico”, destacou Edivaldo.

O anúncio é uma boa notícia para o setor produtivo e cultural de São Luís já que a feirinha é um importante programa de sua gestão para incentivo ao empreendedorismo, a agricultura familiar e de fomento à cultura e turismo local.

“Sei do carinho da cidade com esse nosso programa e da sua importância pelo incentivo ao empreendedorismo, turismo, cultura e tantos outros segmentos. Por isso, resolvemos voltar num formato reduzido e pedimos a todos que aproveitem com segurança e consciência”, destacou o prefeito de São Luís.

Esta é mais uma medida importante tomada por Edivaldo para gerar emprego e renda durante a pandemia da Covid-19, que prejudicou diversos setores da economia.

1 pensou em ““Vamos retomar a Feirinha São Luís a partir deste domingo (25)”, confirma o prefeito Edivaldo

  1. Se alguém da Semed ler esse comentário gostaria que a secretaria se posicionasse acerca de uma situação que tem ocorrido em algumas escolas entre alguns operacionais e os porteiros, é que muitos estão reclamando que ñ têm acesso à material de limpeza como sabão para lavar as mãos e papel higiênico, pois o material que a empresa leva, são escondidos e ñ aceitam disponibilizar para os porteiros que ficam 12 horas na escola, a confusão está grande. Mesmo ñ havendo alunos e professores na escola, há outros funcionários que vão ao trabalho como administrativos, porteiros e os próprios operacionais do quadro que ñ são os responsáveis pelo material de limpeza, pois isso é de responsabilidade do pessoal terceirizado porque a empresa Clasi que leva o material. A Semed poderia pelo menos pedir aos gestores que aparecessem nas escolas pelo 3 vezes por semana. Para evitar situações desnecessárias. Sem aulas, algumas escolas estão com aspectos de abandono. Esse novo secretário ainda não disse a que veio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *