Procuradoria da Alema ouvirá esposa de Fábio Macedo sobre agressões

A Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Maranhão, presidida pela deputada Helena Duailibe (SDD), divulgou nota, nesta terça-feira, informando que ouvirá o depoimento de Lorena Melo Macedo, que acusou o marido, o deputado Fábio Macedo (Republicanos), de tê-la agredido.

O caso foi denunciado na semana passada em uma reportagem veiculada pela TV Difusora (veja o vídeo no fim do texto).

“A Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, com base no art. 24-A do Regimento Interno desta Casa, em face de notícias veiculadas na imprensa, envolvendo o deputado Fábio Macedo em suposto episódio de violência doméstica no âmbito familiar, vem a público manifestar o seu repúdio a todo e qualquer ato de violência física, verbal e/ou psicológica à mulher. Informa que ao tomar conhecimento das notícias envolvendo o parlamentar, esta Procuradoria decidiu solicitar cópia do processo relacionado ao caso, que tramita na 2ª Vara Especial de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de São Luís, e, após isso, convidará a esposa do deputado, Lorena Melo Macedo, para trazer informações, que ainda entender necessárias, para esclarecimentos dos fatos narrados nos referidos meios de comunicação”, disse o comunicado.

Fábio Macedo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Nas suas redes sociais, pela manhã, limitou-se a fazer a seguinte postagem: “Eu espero em Deus e tenho certeza que terei as respostas que meu coração tanto anseia. Enquanto isso, continuo sereno na missão de trabalhar pelo povo do Maranhão. Que Deus nos dê uma boa semana de trabalho!”.

Leia também: 

Deputado Fábio Macedo agride cantor, ameaça policiais de morte e é autuado em flagrante em Teresina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *