Nas redes sociais, Lula confirma apoio a Rubens Júnior em São Luís

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou nesta tarde, em postagem nas redes sociais, apoio do PT, seu partido, e dele próprio ao deputado federal licenciado e candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Júnior, do PC do B.

“O PT vai estar junto com outros partidos em muitas cidades. Agora mesmo acabamos de confirmar que o @PCdoB_Oficial vai estar com a @dasilvabenedita no Rio de Janeiro e nós vamos apoiar o candidato do @FlavioDino no Maranhão. Vamos com @rubenspereirajr em São Luís”, disse o petista.

“Obrigado pelo apoio, presidente. Juntos, @PCdoB_Oficial @ptbrasil e demais partidos da coligação vamos estar ao lado de quem mais precisa em São Luís, seguindo teu exemplo e de @FlavioDino”, comemorou Rubens Júnior também nas redes sociais.

O apoio do ex-presidente vinha sendo cobiçado pelo comunista desde a pré-campanha.

Agora, com a oficialização, Rubens Júnior acredita que conseguirá surfar na onda de popularidade de Lula e, desta forma, sair das últimas colocações nas pesquisas de intenção de voto.

Vale relembrar que o deputado terá como candidato a vice-prefeito o vereador Honorato Fernandes, presidente do diretório municipal petista na capital maranhense.

1 pensou em “Nas redes sociais, Lula confirma apoio a Rubens Júnior em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *