Godofredo Viana: Prefeitura entrega kits educacionais para estudantes

A gestão do prefeito Sissi Viana (Republicanos) está realizando, esta semana, uma nova etapa de entrega de kits educacionais para estudantes da rede municipal de ensino de Godofredo Viana que possuem necessidades especiais.

A medida visa beneficiar estes alunos e auxilia-los no aprendizado. Nesta etapa, estão sendo beneficiados jovens moradores da Ponta do Jardim.

As aulas na rede municipal continuam sendo ministradas de forma remota, como forma de prevenir docentes, estudantes e suas famílias da proliferação do Novo Coronavírus (Covid-19).

Estes estudantes estão recebendo gratuitamente conteúdo escolar e o desenvolvendo, com acompanhamento virtual dos professores, em suas residências.

Graças a uma política pública de saúde eficiente implantada por Sissi Viana ainda no primeiro semestre, a cidade de Godofredo Viana, há cerca de 40 dias, não registra nenhum novo caso de paciente infectado pela Covid.

No entanto, como forma de manter os protocolos sanitários de prevenção, a Secretaria Municipal de Educação decidiu manter o estudo remoto e, desta forma, evitar aglomerações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *