Neto Evangelista segue contabilizando apoios

Pré-candidato do DEM à Prefeitura de São Luís, o deputado estadual Neto Evangelista segue contabilizando apoios importantes para fortalecer, cada vez mais, o projeto de chegar ao comando do Palácio La Ravardiére.

O democrata recebeu, ontem, o apoio da sua colega de Parlamento, a deputada estadual Mical Damasceno (PTB), cujo grupo possui forte influência entre os evangélicos.

“Em nossa Capital, declaro apoio à pré-candidatura do deputado estadual @netoevangelista (DEM) à Prefeitura de São Luís. O povo Ludovicense terá grande chance, nas próximas eleições, de construir uma nova história para o município. E o nosso amigo Neto Evangelista reúne todas as condições necessárias para esta mudança”, disse a parlamentar.

A pré-candidatura de Neto já conta com as adesões importantes do PDT, comandado no estado pelo senador Weverton Rocha, e do próprio PTB, presidido pelo deputado federal Pedro Lucas Fernandes.

O democrata se movimenta bem para angariar ainda os apoios do PSL, sigla que possui considerável tempo na propaganda eleitoral e robusto fundo partidário, e do MDB, cujos rumos serão definidos pelo deputado estadual Roberto Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *