Neto Evangelista recebe adesão oficial do PDT à sua pré-candidatura a prefeito de São Luís

O pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado estadual Neto Evangelista (DEM) recebeu, na quarta-feira (29), apoio oficial do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O anúncio foi feito pelo presidente estadual do Partido, senador Weverton (PDT) em ato realizado na sede do PDT e contou com participação de secretário de estado, deputados estaduais, vereadores, pré-candidatos a vereadores e representantes de vários movimentos da legenda.

“É uma honra receber, oficialmente, a adesão do PDT e de toda sua militância. É uma sigla importante que tem história na cidade e essa aliança fortalece ainda mais a nossa caminhada pelo desenvolvimento de São Luís”, agradeceu Neto Evangelista.

O presidente estadual do PDT, Weverton disse que a escolha pelo nome de Neto Evangelista foi uma decisão pela cidade, pensando no futuro da cidade. “O DEM, partido do pré-candidato Neto Evangelista é hoje um dos partidos mais fortes e organizados do Brasil e tem muitas experiências exitosas, a exemplo do prefeito de Salvador, ACM Neto que é um dos prefeitos de capitais melhor avaliado do nosso país”.

“Então, nesse momento, temos que pensar nos desafios que a nossa cidade vai enfrentar. Governar não será fácil, mas o nosso pré-candidato Neto Evangelista oferece todas as condições para desenvolver um trabalho exitoso. Ele é jovem, tem o perfil de coragem, arrojado e agregador. Tem todas as condições políticas para começar o dia seguinte trabalhando. Pela nossa cidade entramos de corpo e alma nesse projeto. Vamos à luta e o Neto Evangelista será o próximo prefeito de São Luís”, conclamou.

O pré-candidato do Democratas está no terceiro mandato de deputado estadual e tem experiência como gestor, pois comandou por três anos e meio a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social que o conectou diretamente aos problemas e anseios da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *