Vargem Grande: Carlinhos Barros descumpre seu próprio decreto e recomendações das autoridades sanitárias e provoca aglomerações

É Maranhão – O prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) no desespero e no afã de recuperar o visível prejuízo político ocasionado pelo seu fraco desempenho administrativo e político, ao seu estilo, despeitando toda e qualquer regra, tenta correr contra o tempo.

Com a pandemia ainda em alta e sem controle em Vargem Grande e com as proximidades das eleições batendo na porta, imagens mostram o desespero de CB, despeitando as regras e recomendações das autoridades sanitárias, e até mesmo seu próprio Decreto, que seguem orientando e exigindo o isolamento social e para evitar aglomerações.

Recentemente em ato de “pré-campanha”, acompanhado do ex-secretário de educação Thiago Braz, o prefeito CB fez reunião em ambiente fechado, com pessoas de risco presente (idosa), outras sem máscaras e abraçados, além de aglomerados.

No último final de semana, CB esteve acompanhado da ex-secretária de saúde, Nicoly Mesquita, no povoado Almeida premetendo a reforma do Posto de Saúde daquela localidade e na ocasião provocou aglomerações, da mesma forma quando inventou o lançamento da pedra fundamental da obra da Rodoviária, ocorrido na anti-véspera do falecimento do seu pai, o Sr. José Barros, que lamentavelmente foi vítima da Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *