Jeisael detona Braide: “Mente com a cara mais cínica do mundo”

Pré-candidato a prefeito de São Luís pela Rede Sustentabilidade, o jornalista e publicitário, Jeisael Marx, detonou o deputado federal e também pré-candidato, Eduardo Braide (PMN).

Em entrevista recente a uma emissora local de televisão, Jeisael, que já deixou suas atividades no rádio e TV devido as exigências da legislação eleitoral, afirmou que Braide “mente com a cara mais cínica do mundo” e que irá sair derrotado no pleito deste ano.

Segundo comunicador, o deputado, que liderava as pesquisas de intenção de voto divulgadas antes do começo da pandemia, vem caindo na preferência do eleitorado e, hoje, não chega na casa dos 40%.

Jeisael afirmou, ainda, que, em 2016, iria votar em Braide para prefeito. No entanto, se disse enganado pelo parlamentar.

“Eu escrevi em texto em 2016 dizendo que se as eleições fossem hoje eu votaria no Braide. Ele conseguiu me enganar, imagine uma pessoa com muito menos informação que eu que sou jornalista. Isso (Braide) mente com cara mais cínica do mundo”, disparou.

Sobre seu plano de governo, o comunicador garantiu que, caso seja eleito, irá enxugar a máquina pública, cortar gastos desnecessários e investir em ações que promovam a aproximação do Executivo com a população, como a criação de Sub Prefeituras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *