Prefeitura de Viana assina termo de cooperação com Associação Comercial para combate à Covid-19

A Prefeitura de Viana assinou na manhã desta quinta-feira (28) um o termo de cooperação para combater a pandemia de Covid-19 junta a Associação Comercial do município.

O acordo prevê a cooperação entre as entidades na busca de adoção de medidas preventivas a fim de diminuir a curva de infecção pelo Novo Coronavírus.

O termo traz nesta cooperação, a disponibilidade por parte do município em oferecer aos estabelecimentos comerciais de Viana os serviços de higienização, em contrapartida a entidade associativa fica responsável em desenvolver um trabalho educativo em orientação de higiene e distanciamento junto aos seus filiados.

Segundo o último balanço da prefeitura, subiu para 261 o número de casos confirmados de Coronavírus em Viana. O boletim informativo foi atualizado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta quarta-feira (27).

Até o momento, há 42 casos suspeitos sendo acompanhados pelas equipes de saúde.

A Semus descartou 402 casos e acompanha 705 pessoas. O número de recuperados subiu para 151. Para Viana, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) conta apenas 164 casos de Covid-19.

O documento foi assinado na manhã desta quinta, na prefeitura de Viana, com a presença do prefeito Magrado Barros, Procuradoria Geral do Município e os representantes da Associação Comercial de Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *