Após testar positivo para Covid-19, deputada Thaiza Hortegal é internada em estado delicado

A assessoria de comunicação da deputada estadual Thaiza Hortegal (PP) divulgou nota, nesta sexta-feira (22), confirmando que a parlamentar testou positivo para o Novo Coronavírus (Covid-19) e que, devido a infecção, foi internada em estado delicado no Hospital São Domingos, em São Luís.

Segundo o comunicado, sem leitos de UTI disponíveis no Hospital Regional da Baixada e nem no Hospital Municipal Antenor Abreu, que ainda estão em fase final de implantação, a deputada teve que ser transferida para capital, na noite de quinta-feira (21), após os exames confirmarem a doença e a mesma apresentar um quadro clínico considerado grave.

“Dra. Thaiza Hortegal deu entrada no Hospital São Domingos na madrugada desta sexta-feira (22), acompanhada do irmão, Dr. Kaio Hortegal, médico e diretor do Hospital Regional da Baixada, em Pinheiro. O prefeito de Pinheiro e esposo da parlamentar, Luciano Genésio, recebeu informações, no fim da tarde, de que Dra. Thaiza apresentou melhoras, mas que a situação requer observação e cuidados rigorosos”, disse a assessoria.

Luciano Genésio, vale destacar, também havia testado positivo para a Covid no início deste mês.

O gestor, no entanto, conseguiu se recuperar e já retomou a sua rotina de trabalho.

1 pensou em “Após testar positivo para Covid-19, deputada Thaiza Hortegal é internada em estado delicado

  1. Pingback: Deputada Thaiza Hortegal se recupera da Covid – 19 - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *