Alegria e segurança marcarão Carnaval 2020 de Godofredo Viana

Muita alegria, uma vasta programação cultural e segurança. Estes são os ingredientes principais do Carnaval 2020 do município de Godofredo Viana, na região Leste do Maranhão, festa organizada pela gestão do prefeito Sissi Viana.

A festança teve início nesta quinta-feira (20) e se prolongará até o próximo dia 25 na chamada Praça de Eventos, no Centro da cidade.

A exemplo dos anos anteriores, diversas atrações irão se apresentar no Circuito de Carnaval, levando alegria para os brincantes.

Além do efeito da Polícia Militar, seguranças foram contratados e estarão trabalhando no Circuito.

“A nossa expectativa é realizar mais um lindo Carnaval, mantendo a tradição, envolvendo a comunidade e os visitantes de todo o Litoral. Vale lembra, que toda a infraestrutura de segurança, higiene e organização também já está assegurada pela organização”, comentou Sissi Viana.

Na quinta, o bloco da Melhor Idade e a Banda Curumim Peralta iniciaram a folia; a escola de Samba Turma da Mangueira e a banda Forró Estribado encerraram a festa.

Na sexta feira dia (21), a Banda Forró Esticado é quem movimenta a noite, que contará também com o show da Banda Japa Elétrico e Vavá Show.

No sábado, (22),tem a aparelhagem “Tremendão Gilson” e Banda AR15.

No domingo (23), a folia começa mais cedo com o arrastão dos blocos pelas principais ruas da cidade.

À noite têm a Banda Forró Turbinado e Teresa Cristina. A festa continua na segunda-feira (24) e será animada pela Banda Balada Quente, Leia Marques.

No último dia de folia, terça-feira (25), sobe ao palco uma das bandas mais queridas do Norte e Nordeste, Banda Mala 100 Alça é quem comandará a festa com um repertório que traz inúmeros sucessos eternizados na música brasileira, o encerramento dos seis dias de folia será com o Tremendão Gilsom .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *