Filiação de Jota Pinto ao PDT acontece neste sábado em São José de Ribamar

Ex-deputado retornará ao partido atendendo convite de Weverton e do prefeito Edivaldo.

Líder de intenção de votos na cidade de São José de Ribamar, segundo pesquisa Escutec divulgada em novembro, o ex-deputado e pré-candidato a prefeito, Jota Pinto, se filiará ao Partido Democrático Trabalhista neste sábado (01), durante uma grande festa que será realizada no Restaurante Sabor do Nordeste, localizado na região da sede do município, a partir das 9h30.

O evento contará com as presenças do presidente estadual da sigla, senador Weverton Rocha, além de representantes de segmentos pedetistas; de outros partidos; e lideranças políticas e comunitárias da cidade do Santo Padroeiro.

Idealizador do movimento Aliança Ribamarense, coletivo formado por moradores e lideranças políticas insatisfeitas com a gestão do atual prefeito Eudes Sampaio (PTB), Jota Pinto, na verdade, retornará ao ninho brizolista.

Ele foi filiado ao PDT nos primeiros anos da década de 90.

Jota, durante o evento, também assumirá a presidência do diretório municipal do partido.

O retorno de Jota ao PDT é resultado de um convite feito por Weverton; pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior; e contou com o aval de outros caciques fortes da legenda, como o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito Erlanio Xavier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *