Duarte nega que noiva será vice de Madeira

O deputado estadual Duarte Júnior (PC do B) negou que a sua noiva, Karen Barros, atual secretária estadual adjunta de Educação, comporá, na condição de candidata a vice-prefeita, uma chapa encabeçada pelo ex-juiz federal José Carlos Madeira.

“Eu jamais iria discutir o futuro político da Karen, ela é de maior e independente, para tomar suas próprias decisões. Agora, posso afirmar a você, amigo, que o único cargo que a Karen disputa é o de primeira-dama de São Luís”, ironizou o parlamentar, cuja declaração foi dada ao Blog do Herbett Morais.

A informação dando conta sobre a possível entrada de Karen na política foi repassada pelo próprio presidente do Solidariedade e secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, após coletiva na qual apresentou Madeira como pré-candidato a prefeito de São Luís pelo SDD.

“O Duarte Jr, não sendo candidato a prefeito, foi discutido na conversa que tivemos a alternativa de indicar a Karen Barros como vice do Madeira”, afirmou Araújo.

O deputado estadual continua a sua saga de tentar conquistar o seu partido e representa-lo na sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Já os comunistas, em contrapartida, preferem o deputado federal licenciado e secretário estadual de Cidades, Rubens Pereira Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *