“Claro que está ligado sim, é um amigo”, diz Jerry sobre pré-candidatura de Carlos Madeira

Inserido recentemente no debate político e figurando como pré-candidato a prefeito de São Luís, o ex-juiz federal José Carlos Madeira ainda terá muito trabalho para convencer o eleitorado acerca da sua tão propalada independência.

Madeira, na semana passada, ao assinar ficha de filiação ao Solidariedade (reveja), partido que integra a base de apoio do governador Flávio Dino (PC do B), jurou que a sua pré-candidatura não terá nenhuma ingerência do grupo governista.

“Conversei muito com Simplício e uma das coisas que coloquei na mesa é que a minha pré-candidatura será independente. Não será subserviente a nenhum grupo político ou projeto. Por isso optei pelo Solidariedade”, afirmou, na ocasião, o ex-magistrado.

O ato de filiação ocorreu pela manhã e, à tarde, lá estava Madeira no Palácio dos Leões, visitando Dino, seu amigo e contemporâneo de magistratura.

Em entrevista ao programa Band Cidade, apresentado pela jornalista Daniela Bandeira, o deputado federal e presidente do PC do B no Maranhão, Márcio Jerry, deu uma declaração que coloca outras inúmeras interrogações sob a tal independência da pré-candidatura do ex-juiz.

“Claro que está ligado sim, é um amigo”, disse Jerry ao relatar os nomes dos pré-candidatos ligados ao campo governista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *