Roseana se mostra indecisa em relação à candidatura em São Luís

A ex-governadora Roseana Sarney mostrou-se indecisa em relação a uma possível candidatura sua pelo MDB para prefeita de São Luís, ano que vem.

“Não aprovo e nem desaprovo”, disse a emedebista em entrevista à vários jornalistas, nesta manhã, na Assembleia Legislativa, onde o seu partido promove seu primeiro encontro de lideranças.

O lançamento do nome de Roseana para concorrer à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) vem sendo defendido pelo deputado estadual e presidente do diretório do MDB na capital, Roberto Costa.

O presidente nacional da sigla, deputado federal Baleia Rossi, que está participando do evento na capital maranhense, também se posicionou favorável.

De acordo com ele, a candidatura de Roseana é capaz de unificar o MDB. Além disso, segundo o parlamentar, a ex-governadora tem relevantes serviços prestados ao povo de São Luís.

1 pensou em “Roseana se mostra indecisa em relação à candidatura em São Luís

  1. Pingback: Adriano ignora projeto “Roseana Prefeita” e confirma pré-candidatura em São Luís - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *