Paula Azevedo coloca Paço do Lumiar no caminho certo do desenvolvimento

Prefeita recebeu o carinho da juventude luminense.

O combalido município de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís, respira novos ares.

Com um histórico político marcado por fatos extremamente negativos, como as prisões de três ex-prefeitos (Bia Arôso, Gilberto Arôso e Mabenes Fonseca) acusados de malversação de recursos públicos, por exemplo, a cidade está conseguindo se reerguer e caminhar no sentido correto do desenvolvimento.

E quem está conduzindo este processo proveitoso é a prefeita Paula Azevedo (SD), que assumiu o comando do município em agosto, após o comunista Domingos Dutra, que já foi acionado seis vezes pelo Ministério Público por atos de improbidade administrativa, deixar o cargo devido a problemas de saúde.

De forma inteligente, Paula estabeleceu ótima relação com a classe política e outros Poderes e instituições, como o Governo do Estado, Universidades, Judiciário e o próprio MP.

Frentes de pavimentação estão sendo executadas em várias regiões da cidade.

Mantendo diálogo permanente com o cidadão, reorganizou administrativamente a Prefeitura, exonerando servidores que contribuíam para que a máquina governamental pouco funcionasse e valorizando aqueles que realmente estavam empenhados em retirar Paço do Lumiar do atraso.

A prefeita vem investindo fortemente em todos os setores, além de valorizar o funcionalismo.

Políticas públicas direcionadas para o social e a juventude, hoje, são uma realidade.

Obras de pavimentação foram e estão sendo executadas em várias regiões da cidade, inclusive no Maiobão, bairro mais populoso da cidade.

De forma austera, Paula Azevedo escanteou o supérfluo, digamos assim, para injetar dinheiro onde realmente é necessário.

Dinheiro para decoração natalina foi investido em mais iluminação pública.

Um exemplo clássico disso foi o redirecionamento de mais de meio milhão, que seria investido em decoração natalina, para execução de novas ações de iluminação pública, setor importante e que leva mais segurança e qualidade de vida para os moradores.

Discreta e atenciosa, Paula Azevedo vem conseguindo mudar a realidade de Paço do Lumiar do seu povo.

O que até bem pouco tempo atrás parecia uma missão impossível, mostra-se, hoje, um cenário real construído por uma mulher que, a cada dia, ratifica o compromisso de oferecer dias melhores para os luminenses.

2 pensou em “Paula Azevedo coloca Paço do Lumiar no caminho certo do desenvolvimento

  1. A gestão da Prefeita Paula Azevedo tem sido de transformação, uma nova identidade tem recebido Paço do Lumiar, a cidade está limpa, iluminada, as ruas estão recebendo asfalto … Uma prefeita de perto como tenho dito, as comunidades hoje sabem que estão em boas mãos, que suas demandas sairão do papel e serão realidade. Responsabilidade com o dinheiro público e transparência, é sem dúvida Prefeita Paula a sua marca, o povo sabe, o povo conhece o povo confia . Avante !

  2. A gestão Paula da pindoba está de parabéns! Está literalmente tirando paço do lumiar da escuridão iluminando toda cidade e trazendo esperanças aos luminense!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *