Godofredo Viana: Prefeitura amplia serviço de pavimentação e chega no bairro Vila Nova

Seguindo determinação do prefeito Sissi Viana, a Secretaria Municipal de Obras está ampliando à frente de trabalho criada com o objetivo de levar pavimentação de qualidade para todas as regiões da cidade de Godofredo Viana.

Utilizando recursos próprios do município, a Prefeitura iniciou o asfaltamento em bloquete do bairro Vila Nova, na região da sede.

A obra, além de oferecer boa trafegabilidade aos condutores de veículos e pedestres, beneficiará centenas de moradores, que passarão a ter mais qualidade de vida, não tendo mais que conviver com a poeira e a lama formada no período chuvoso.

As vias estão recebendo, além do calçamento em bloquete, sarjeta e meio-fio.

“A pavimentação desta vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama. Este serviço é de extrema importância, pois todos os moradores terão mais comodidade ao passarem pela rua pavimentada. As obras de infraestrutura também garantem um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis”, disse Sissi Viana.

“Mesmo diante das dificuldades financeira, de forma organizada e planejada, estamos levando ações importantes de infraestrutura para toda Godofredo Viana. E é desta forma que continuaremos trabalhando”, completou.

Vale destacar que a gestão Sissi Viana já concluiu obras de asfaltamento no bairro Ponta do Jardim; das Ruas Doutor Antônio Dino e Professor Honorata; além da Avenida João Jorge Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *