Dino compara Lula a Mandela e diz que petista conduzirá novo momento da esquerda

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), em entrevista ao HuffPost, teceu inúmeros elogios ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), solto na última sexta-feira (reveja) após o Supremo Tribunal Federal derrubar a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância, alterando um entendimento que vinha sendo adotado desde 2016.

Dino comparou o petista a Nelson Mandela e afirmou que o mesmo conduzirá o novo momento pelo qual passa a esquerda brasileira.

O comunista também declarou voto em Lula, caso ele possa concorrer em 2022.

Clique Aqui e veja a entrevista na íntegra.

1 pensou em “Dino compara Lula a Mandela e diz que petista conduzirá novo momento da esquerda

  1. Essa comparação realizada por nosso ilustre Governador dá o motivo do nosso Estado estar na situação financeira que se encontra, ou nosso governante não estudou História ou age de má-fé. Nelson Mandela foi preso sem jamais ter praticado um crime, já o nosso presidiário de 9 dedos…. Mandela uniu a Nação Sul-Africana e derrotou o regime do Apartheid, que divida a supremacia branca dos negros. Já o nosso presidiário presidiário de 9 dedos pilhou e acabou com as riquezas do nosso país e, dividiu a Nação brasileira aumentando a diferença entre os muito ricos e os muito pobres. Comparação absurda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *