Com apoio de Jota Pinto, Taça Ribamarense de Futebol é retomada

Um dos torneios de futebol amador mais tradicionais do município de São José de Ribamar, na Grande Ilha de São Luís, foi retomado neste domingo.

Trata-se da Taça Ribamarense, competição que, há três anos, não era promovida na cidade do Santo Padroeiro do Maranhão e que figurava como uma das principais dos reivindicações dos desportistas.

Reunindo dez equipes, a versão 2019 do torneio, organizado pela Liga Esportiva Ribamarense, tornou-se realidade, mais uma vez, graças ao apoio do ex-deputado e pré-candidato a prefeito, Jota Pinto (Patriotas).

Jota, inclusive, esteve na abertura oficial do evento, que aconteceu no período da manhã no campo do Sanorte, no Pindaí.

“Hoje foi dia prestigiar a abertura da Taça Ribamarense, no campo Sanorte. A competição não acontecia há três anos, e graças ao nosso esforço e de parceiros está sendo retomada. Fico feliz em contribuir mais uma vez com o esporte em São José de Ribamar, pois gera diversão, união e, além disso, afasta os jovens da violência. O torneio reúne dez times e prossegue até o dia 18 de janeiro. Leve sua torcida!”, disse o ex-deputado em suas redes sociais.

A Taça Ribamarense também serve para a montagem da seleção do município que disputará o campeonato intermunicipal de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *