Weverton cobra Justiça sobre assassinato de militante do PDT

O senador Weverton Rocha cobrou Justiça acerca do assassinato do gerente do Mercado da Cohab, Dimas Garcia Araújo (foto), 36 anos, morto com vários tiros, nesta manhã, no próprio local onde trabalhava.

A vítima era militante histórico do PDT, partido presidido pelo parlamentar, e funcionário da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), comandada pelo também pedetista Ivaldo Rodrigues.

“Toda a família do PDT está de luto. Esperamos que o responsável [pelo crime] seja punido e que a Justiça seja feita”, afirmou o senador nas suas redes sociais.

Dimas foi executado por um homem identificado pelo primeiro nome de Nilton. O acusado seria feirante e teria se desentendido com a vítima.

Por conta da tragédia, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís cancelou sessão solene, que seria realizada nesta tarde, na qual Weverton receberia o Título de Cidadão Ludovicense.

Uma nova data, segundo o presidente da Casa, vereador Osmar Filho (PDT), será marcada e anunciada posteriormente a sociedade e imprensa.

A Prefeitura também emitiu nota de pesar lamentando o fato e cobrando apuração rápida do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *