Edivaldo proporciona mais um fim de semana de atrações culturais com o programa Reviva Centro

Em mais um fim de semana de ações do Reviva Centro, a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior oferece ao público uma programação cultural diversificada na área central de São Luís.

O programa, que tem contribuído com a revitalização do Centro Histórico da cidade, reúne os mais variados estilos musicais e atividades voltadas também para o público infantil. A programação do Reviva Centro acontece às sextas e aos sábados e domingos. Neste fim de semana tem chorinho, jazz, Feirinha São Luís e recreação infantil.

A programação do Reviva Centro começa na sexta-feira (18), a partir das 18h, com o chorinho na Praça da Mãe d’Água, interpretado pelos instrumentistas Hugo Reis e Marcelo Marinho. Já no sábado (19), a partir das 17h30, se apresenta no Complexo Deodoro Jayr Torres Quarteto Jazz. As atividades fazem parte do Arte na Praça, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

No domingo (20), a programação do Reviva Centro tem início às 8h, na Praça Benedito Leite, com a Feirinha São Luís, coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), com a banda da Feirinha e o cantor Clay Viana. Também se apresentam o grupo de capoeira Tombo da Ladeira, a cantora Cecília Leite, com o melhor da Música Popular Brasileira; e os cantores Tássia Campos e Jhoie Araújo. Ainda no domingo, a partir das 17h, o Arte na Praça leva para o Complexo Deodoro recreação infantil com o grupo Be Happy e a Banda Carrossel Encantado.

Com o programa Reviva Centro, a gestão do prefeito Edivaldo, tem oferecido à população e aos turistas uma programação gratuita que se estenderá até o fim do ano. O intuito é atrair a população de volta ao Centro Histórico, espaço que tem recebido grandes obras de revitalização durante a gestão do prefeito Edivaldo. O Reviva Centro foi criado pelo poder público municipal e abarca as mais diversas expressões artísticas, a exemplo da música e do teatro, com o propósito de ressaltar a história, aspectos arquitetônicos e manifestações culturais tradicionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *