Luciano e Dr. Thaiza levam ajuda e solidariedade para famílias de Pinheiro

“Entendemos que nosso dever como político ultrapassa a responsabilidade e o compromisso de gestão, ele se reafirma no principal mandamento que é amor ao próximo”.

Com essas palavras o prefeito Luciano descreveu sua agenda nesta quinta-feira (10) ao lado da deputada estadual Dra. Thaiza. O casal esteve no povoado Fortaleza, em Pinheiro, levando amor e amparo à famílias que estão passando por necessidades bem pontuais.

Uma delas é o Ivan, um jovem de 21 anos que sofre desde o nascimento de uma doença não contagiosa, autoimune e incurável: epidermolise bolhosa.

O prefeito Luciano e a deputada Thaiza estiveram na residência da família do jovem para entregar medicamentos suficientes para tratamento de um mês, uma cadeira de rodas, cesta básicas e mais: Luciano se comprometeu em ajudar na reformar da casa do Ivan que necessita urgentemente de melhorias.

O casal também esteve na Enseada, na residência da Dona Raimunda, uma senhora de 80 anos que fraturou o fêmur e está com sua mobilidade comprometida há um mês.

Ao tomar conhecimento da história de dona Raimunda através do vereador Edinildo que levou o casal até o local, a parlamentar e o prefeito também entregaram uma cadeira de rodas para ajudar nessa situação.

“Além da cadeira de rodas o prefeito Luciano solicitou o acompanhamento periódico de uma equipe do NASF para fazer o tratamento médico e fisioterapêutico da dona Raimunda; já conversei com ela e na próxima visita quero vê-la na porta de casa para conversar e passear, algo que ela me contou que já estava com muita saudade de fazer”, disse a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *