Adriano Sarney garante que será candidato a prefeito de São Luís

O deputado estadual Adriano Sarney ratificou, nesta manhã, durante entrevista à TV Mirante, pertencente à sua família, que irá disputar a eleição para prefeito de São Luís, em 2020.

O neto do ex-presidente José Sarney (MDB), apesar da boa vontade, enfrenta dificuldades de várias ordens para viabilizar seu projeto.

Adriano só conta, até o momento, com o aval do seu partido, o PV. Nem mesmo outras legendas do campo da oposição, como o MDB, estão dispostas a aventurar-se na sua pré-candidatura.

O MDB, inclusive, através do deputado estadual Roberto Costa, vem sustentando a tese de lançar candidato próprio à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Caso não consiga a viabilização, a sigla pode desembarcar na pré-candidatura de um membro do grupo do governador Flávio Dino (PC do B), como é o caso do deputado estadual Neto Evangelista (DEM).

Paralelo a isso, Adriano Sarney é o pré-candidato mais rejeitado pelo eleitorado da capital.

Pesquisa do Instituto Data Ilha, divulgada no início deste mês, mostrou que 41,10% dos eleitores não votam, de maneira alguma, no parlamentar verde.

Já levantamento realizado pelo Instituto JPesquisa, cujos números ganharam publicidade em julho, atestou que 30% dos ludovicenses rejeitam o nome do neto de Sarney.

3 pensou em “Adriano Sarney garante que será candidato a prefeito de São Luís

  1. Lembre-se que Adriano Sarney lidera a oposição que hoje representa 40% eleitorado de São Luís. Ou seja, há um campo vasto a ser trabalho e ele vai crescer e surpreender muitos medalhões. Podem anotar.

  2. Com certeza o deputado Adriano é o mais preparado. Tem se colocado à disposição do povo de São Luís e feito um excelente trabalho. Futuro prefeito de São Luís!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *