Prefeitura de Godofredo Viana promove projeto Zumba Para Todos

Com o objetivo de promover a saúde e oferecer à população mais uma opção de lazer, entretenimento e prática esportiva, a gestão do prefeito Sissi Viana está desenvolvendo no município de Godofredo Viana o projeto Zumba Para Todos.

As aulas gratuitas e para todas as idades são ministradas pela instrutora Nara Azevedo e são realizadas todas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras na Praça da Matriz, a partir das 18h. As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Cultura.

A iniciativa visa buscar a melhoria da qualidade de vida das pessoas, promover a redescoberta do prazer em praticar atividades físicas, assim como a melhoria da autoestima por causa da alegria e energia positiva dos ritmos trabalhados em aulas, estimular as relações sociais e oportunizar nova opções de lazer.

A Zumba consegue aliar uma atividade que pode ser bastante divertida, com excelentes resultados.

Diferentemente de algumas danças, que são predominantemente dominadas por mulheres, é muito eclética e oferece excelentes resultados para os mais diversos perfis e objetivos, caracterizando-se com uma atividade física tradicional aeróbica apresentando movimentos da dança e coreografias que fazem mistura de vários ritmos latinos e internacionais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 98 98509-0007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *