Prefeitura convoca sorteados do Residencial Morada do Sol I para assinatura de contratos

A Prefeitura de São Luís convoca os contemplados do Residencial Morada do Sol I, localizado no Maracanã, para assinaturas dos contratos de financiamento dos imóveis.

Os convocados devem comparecer, conforme cronograma de atendimento por ordem alfabética, a partir de segunda-feira (16) até o dia 20 de setembro, à Central de Atendimento da Habitação, localizada à Avenida Marechal Castelo Branco, 565, São Francisco, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

As moradias do programa Minha Casa, Minha Vida fazem parte da política habitacional colocada em prática pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior, que já entregou mais de 16 mil imóveis por meio do programa. Depois de assinado os contratos, os beneficiários podem receber, de imediato, as chaves de suas residências. A entrega será na creche do Residencial Morada do Sol I.

A lista dos convocados está disponível no site do Cadastro Habitacional de Interesse Social de São Luís. Para a assinatura, os sorteados devem apresentar documentos de identificação, CPF e o documento de vistoria entregue pela construtora. Para as pessoas casadas ou em situação de união estável, é preciso que o companheiro ou companheira também estejam presentes para assinatura do contrato. O não comparecimento implica na substituição do beneficiário por outro do cadastro de reserva.
Para a seleção dos proprietários, foram analisados critérios como a renda familiar de até R$ 1.800,00, a existência de crianças com microcefalia na família e a moradia em situação de risco geológico, de acordo com a Portaria 321/2016, do Ministério das Cidades.

Os residenciais Morada do Sol I e II, localizados no Maracanã, possuem 2.176 casas e 42,87 m² de área privativa. As casas construídas têm sala, dois dormitórios, cozinha, banheiros e lavanderia. O residencial contará com equipamentos como escolas e unidade básica de saúde, além de quadras poliesportivas e praças. Além dos equipamentos que possibilitarão assistência em educação infantil e em saúde, o residencial contará com sistema de transporte.
Os convocados devem comparecer à Central de Atendimento da Habitação, conforme cronograma de atendimento abaixo, organizado por ordem alfabética:

– Segunda-feira (16): Nomes que começam com as letras de A a D;
– Terça-feira (17): Nomes que começam com as letras de E a J;
– Quarta-feira (18): Nomes que começam com as letras de K a M;
– Quinta-feira (19): Nomes que começam com as letras de N a R;
– Sexta-feira (20): Nomes que começam com as letras de S a Z.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *