Em Vargem Grande, vereadores se unem a “Moral da BR” para desbancar Carlinhos Barros

Parlamentares vargem-grandenses estiveram com o deputado Josimar de Maranhãozinho…

Indignados com a gestão pífia e nada transparente do prefeito Carlinhos Barros, do PC do B, seis vereadores do município de Vargem Grande uniram-se ao deputado federal e presidente do PL no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, com o objetivo de desbancar o comunista no pleito do ano que vem, quando ele tentará renovar o mandato.

Braga (PSDB – Presidente da Câmara Municipal), Célio Mendes (PC do B), Chico do Pedro (PSDC), Diegão da Madeireira (PL), Jociedson de Aguiar (PMN) e Trabulsinho (PSDB) reuniram-se, esta semana, com “Moral da Br” – apelido pelo qual o deputado é conhecido no meio político – oportunidade na qual definiram o nome de Diegão como pré-candidato a prefeito.

“Celebramos esse encontro político com um almoço e ficamos felizes com o crescimento do Diegão em Vargem Grande”, disse Josimar.

…e com o vereador Aldir Júnior na Câmara de São Luís.

A composição política que visa retirar Vargem Grande da situação de caos na qual se encontra atualmente começou a ser desenhada durante encontro dos parlamentares com o vereador de São Luís, Aldir Júnior (PL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *