Roberto Costa despacha pré-candidatura de Adriano Sarney

Um dos líderes fortes do MDB no Maranhão, o deputado estadual Roberto Costa negou qualquer possibilidade do seu partido apoiar o projeto do seu colega, Adriano Sarney (PV), de disputar o comando da Prefeitura de São Luís, ano que vem.

Em conversa com jornalistas nesta quinta-feira (08), Costa confirmou que, hoje, a legenda tem como único pré-candidato o ex-deputado federal Victor Mendes.

A declaração também deixa sem força a possibilidade do vereador Astro de Ogum sair do PL para filiar-se ao MDB e, desta forma, representar a sigla na disputa.

Astro esteve reunido recentemente com caciques emedebistas, tais como o ex-senador João Alberto, presidente do diretório estadual, e o ex-presidente José Sarney, avô de Adriano.

Roberto Costa demonstrou simpatia pela pré-candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM), aliado do governador Flávio Dino (PC do B).

Ele deixou claro que, caso Victor não consiga se viabilizar, os emedebistas maranhenses poderão embarcar no projeto Neto Prefeito.

2 pensou em “Roberto Costa despacha pré-candidatura de Adriano Sarney

  1. Adriano é do Partido Verde e por ser líder da oposição, na minha opinião, nunca contou com o MDB, pois este apoia o governo Flavio Dino. Então isso não deveria nem ser espuculado por este blog.

  2. Adriano vai surpreender muitoooos, o cara mais sincero que já vi nas redes sociais é ele.. e o único que bate de frente com o governo Dino de forma certa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *