Padre Domingos apoia e participa do 31º Festival do Peixe de Matões do Norte

O prefeito Padre Domingos Costa (PSB) prestigiou, na comunidade Pacas/Bequimão, oo 31º Festival do Peixe de Matões do Norte.

O gestor prestou total apoio e logística para realização do evento, um dos mais tradicionais do município e da região do Médio Mearim.

Padre Domingos participou da festa acompanhado de auxiliares, amigos, simpatizantes e admiradores.

O gestor fez questão de parabenizar a comunidade e organizadores pelo sucesso do Festival.

Milhares de pessoas participaram do evento, superando a previsão feita pela organização.

Um dos organizadores do evento, o vereador Nilson do Carmo Brandão, o Nilson Grande, que é líder comunitário e pescador da região, ressaltou o importante papel da Prefeitura de Matões do Norte para o sucesso do Festival, lembrando as inúmeras dificuldades enfrentadas ao longo das décadas, em gestões anteriores.

“Hoje o Festival atrai milhares de pessoas para o Boqueirão. Graças ao apoio do prefeito Padre Domingos, conseguimos revitalizar essa bonita festa, estamos felizes com o sucesso deste evento, e com os benefícios que ele trouxe para nossa comunidade”, ressaltou

“Parabenizo os pescadores, homens e mulheres que lutam para garantir o sustento de suas famílias, ao mesmo tempo em que mantém viva a tradicional festa do peixe”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *