Filha do prefeito de Paço do Lumiar diz que pai já saiu da UTI e denuncia perseguição de Núbia Dutra

A filha do prefeito Domingos Dutra (PC do B), Nathalia Dutra, afirmou nas suas redes sociais, nesta tarde, que o seu pai recupera-se bem de um Acidente Vascular Cerebral e que já deixou a UTI do Hospital São Domingos, em São Luís.

Na publicação, Nathalia também denunciou que a ex-secretária municipal de Planejamento e Articulação Governamental e primeira-dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, continua descumprindo decisão judicial que determinou que os filhos do comunista pudessem visita-lo na unidade de saúde.

“Meu pai saiu da uti, ja está no apartamento e Nubia se recusou a cumprir uma ordem judicial. Não está nos deixando o visitar, enquanto o senhor Paulo Roberto que nada é dele estava com ele no quarto. Agora é guerra. Vamos acionar a mirante, a justiça, o que for preciso. Paciência tem limite”, afirmou.

Na semana passada, O juiz Gustavo Henrique Silva Medeiros, da 3ª Vara de Paço do Lumiar, deferiu pedido de um dos filhos do prefeito, Daniel Dutra, para que Núbia Dutra e o Hospital São Domingos permitissem que os filhos visitassem o pai.

Leia também:

Filhos do prefeito de Paço do Lumiar denunciam Núbia Dutra na Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *