PSL deverá ir com Jota Pinto em São José de Ribamar

O PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, caminha a passos largos para apoiar, em 2020, a pré-candidatura do ex-deputado Jota Pinto (Patriotas) ao cargo de prefeito do município de São José de Ribamar.

Jota Pinto prestigiou, nesta sexta-feira (12), o I Encontro Estadual da legenda, realizado no Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa e que foi coordenado pelo vereador Chico Carvalho, presidente do diretório estadual.

Amigos pessoais, Jota e Chico trocaram gentilezas e impressões acerca dos cenários políticos nacional e estadual.

“Parabenizo o amigo Chico Carvalho, que vem realizando um importante trabalho de fortalecimento do PSL, fazendo com que o partido continue crescendo em todo o estado”, disse o pré-candidato, que é fundador do movimento Aliança Ribamarense, formado por lideranças políticas e comunitárias de São José de Ribamar insatisfeitas com as gestões do ex-prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) e do atual prefeito Eudes Sampaio (PTB).

Chico Carvalho agradeceu o apoio dispensado por Jota Pinto.

Ele destacou o trabalho executado por ele como parlamentar e atual secretário municipal de Articulação Política de São Luís, salientando, ainda, o seu promissor futuro político.

1 pensou em “PSL deverá ir com Jota Pinto em São José de Ribamar

  1. Toda torcida ao Jota Pinto e que Deus o ilumine nessa meta que é ser mandatário em São José de Ribamar. Quem tem fé ,chega lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *