Juíza decreta prisão do marido da senadora Eliziane Gama

A juíza Ana Clarisse Arruda Pereira, da cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, decretou, na última terça-feira (16), a prisão, por um prazo máximo de três meses, do empresário Inácio Cavalcante Melo Neto, marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania).

A decisão interlocutória é fruto de ação de execução de alimentos impetrada por Gabriel Pinheiro Melo, filho do empresário.

Em seu despacho, baseado no artigo 528, do Código de Processo Civil, a magistrada determinou que a pena seja cumprida em regime fechado, em cadeia pública local, em cela separada de presos comuns.

Outro lado – O advogado Marcelo Cosme Silva Raposo, que defende Inácio Cavalcante Melo Neto, classificou como “estranha” a decisão de Ana Clarisse Arruda Pereira.

“O Inácio Melo vem pagando regularmente a pensão”. Seque fomos informados ou intimados sobre a decisão em questão”, disse Raposo.

De acordo com ele, o valor exigido pela Justiça foi depositado judicialmente, ficando suspensa qualquer medida; e mantendo a análise dos pedidos revisionais.

“De qualquer forma, sempre cumpriremos decisões judiciais, mesmo que muitas vezes não estejam em total consonância com os ditames legais”, completou.

Abaixo, veja a decisão da juíza.

Leia também: 

Jornalista acusa marido de Eliziane Gama de agressão e cárcere privado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *