Maura Jorge desmente fake news sobre São Luís e confirma pré-candidatura em Lago da Pedra

A candidata derrotada ao governo do estado e atual superintendente regional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Maura Jorge, resolveu pronunciar-se publicamente e desmentir fake news plantado em alguns veículos de comunicação que a apontavam como pré-candidata do PSL à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), em São Luís.

Em entrevista a TV Verdes Lagos, Maura confirmou que disputará, em 2020, a eleição em Lago da Pedra, cidade que ela já administrou em duas oportunidades.

“O bom político, o líder, não impõe. A minha relação com o povo de Lago da Pedra foi uma conquista e é por isso que, hoje, em afirmo aqui para você: eu estou disposta, eu estou colocando meu nome, mais uma vez, a disposição do povo de Lago da Pedra, para que nós possamos voltar a governar o nosso município com responsabilidade, com respeito para com o povo e com o cumprimento de nossa palavra. Então, a Maura Jorge só não será prefeita de Lago da Pedra se Deus não nos permitir; e o povo se não me quiser como gestora novamente”, afirmou a ex-deputada estadual.

Diante do posicionamento de Maura Jorge, o PSL tem, até o momento, como pré-candidato único à prefeitura da capital o médico Allan Garcês, atual diretor Executivo do Departamento de Articulação Interfederativa do Ministério da Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *