Bem avaliado em Matões do Norte, Padre Domingos confirma pré-candidatura à reeleição

O prefeito Padre Domingos Costa (PSB), do município de Matões do Norte, confirmou esta semana, durante reunião com representantes da classe política e servidores do primeiro escalão do seu governo, que disputará a reeleição, em 2020.

O anúncio feito pelo gestor vai de encontro as inúmeras manifestações de apoio que o mesmo vem recebendo não apenas de agentes políticos, mas principalmente de representantes dos mais variados segmentos da sociedade nortematoense.

“Matões do Norte não pode regredir, não pode mais voltar ao atraso. Estamos vivendo um momento de crescimento econômico e social muito importante, graças as políticas públicas eficientes implantadas em todos os setores da administração. A população, diariamente, elogia o trabalho e nos solicita que continuemos comando este processo proveitoso de desenvolvimento. Portanto, confirmo que disputarei a reeleição para que este trabalho tenha prosseguimento”, afirmou o prefeito.

Padre Domingos comanda o maior grupo político já registrado na história de Matões do Norte e também da região do Médio Mearim.

Além disso, conta com os apoios do governador Flávio Dino (PC do B) e de figuras de proa do Congresso Nacional, como é caso do senador Weverton Rocha (PDT).

No pleito de 2016, o socialista derrotou o que, até hoje, é classificado pelos moradores da cidade como um “câncer” que assolou Matões do Norte.

Padre Domingos assumiu uma prefeitura totalmente desestruturada e um município estabelecido em um caos administrativo e financeiro sem precedentes.

Apesar da escassez de recursos, organizou a gestão; investiu massivamente em todos os setores; e continua valorizando os servidores públicos.

Até obras inacabadas deixadas por gestões anteriores Padre Domingos, de forma austera e planejada, vem conseguindo obter novos recursos para dar prosseguimento.

Portanto, diante deste quadro, o editor do Blog não hesita em afirmar que o povo de Matões do Norte, em 2020, determinará que o município continue trilhando este caminho certo do desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *