Padre Domingos entrega mais de sete toneladas de pescado em Matões do Norte

Uma grande festa popular marcou, nesta última quinta-feira, a entrega de mais de sete toneladas de pescados variados para os moradores do município de Matões do Norte, na região do Médio Mearim.

A iniciativa foi executada através do programa Peixe na Mesa, instituído pelo prefeito Padre Domingos Costa (PSB), por meio de lei municipal aprovada pela Câmara, e que chegou, este ano, a sua terceira edição.

A entrega aconteceu no Centro Administrativo da prefeitura e contou com as participações do presidente da Câmara, Joaquim Vieira, vereadores, secretários municipais, além de lideranças políticas e comunitárias de várias regiões da cidade.

A ação idealizada pelo prefeito Padre Domingos foi, mais uma vez, muito elogiada pelos beneficiários e autoridades.

“Trata-se de um programa que beneficia diretamente aquelas famílias norte-matoenses que mais precisam. O prefeito Padre Domingos, mais uma vez, mostra compromisso com o seu povo, além de ratificar o sentimento de solidariedade neste período da Semana Santa”, disse Joaquim Vieira.

Durante a entrega, o prefeito recebeu diversas manifestações de apoio e carinho.

De acordo com ele, apesar das dificuldades financeiras pelas quais passam todas as prefeituras do Maranhão, em Matões do Norte, graças a um planejamento orçamentário e fiscal bem feito, está sendo possível executar as ações que a população tanto necessita.

“Recentemente, estivemos em Brasília dialogando com nossa Bancada Federal e representantes do governo Jair Bolsonaro objetivando obter mais recursos para iniciar novas obras e retomar outras que foram deixadas como herança maldita ao povo. Estamos avançando e iremos continuar firmes trilhando o caminho certo do desenvolvimento, uma vez que os moradores de Matões do Norte não querem mais que a cidade volte ao atraso”, comentou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *