Márcio Jerry sobre prefeito de Imperatriz: “Incapaz, negligente, incompetente”

O deputado federal e ex-homem forte do governo Flávio Dino, Márcio Jerry (PC do B), detonou, nesta quarta-feira (17), o prefeito da cidade de Imperatriz, Assis Ramos.

O comunista, nas suas redes sociais, contrapôs o delegado licenciado da Polícia Civil que, em um vídeo (veja no fim do texto) postado nas suas redes sociais, mostrou a situação de calamidade da Rua Sálvio Dino – nome do pai do governador.

Ramos fez crítica velada à Dino afirmando que, até o momento, Imperatriz não recebeu nenhum apoio financeiro do Palácio dos Leões para investimento no setor de infraestrutura.

Também criticou os deputados Marco Aurélio (PC do B) e Rildo Amaral (SD), além do secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto. O trio é oriundo do município.

Foi o bastante para Jerry partir “pra cima” de Assis Ramos, que deixou recentemente o MDB, do grupo Sarney, para filiar-se ao DEM, partido que integra a base de apoio do próprio Flávio Dino.

“Vejo vídeo do prefeito Assis, o incapaz, mostrando uma rua esburacada e acusando o governo do estado pelos buracos. Prefeito mostra incapacidade de resolver buracos de uma rua e culpa o governo. Excesso de cinismo e escassez de responsabilidade. Assis, o negligente, também reitera sua já conhecida falta de compostura para exercício do cargo que exerce. Desqualifica a relação institucional democrática necessária para desviar a atenção da própria incapacidade. Assis, o incompetente, precisa respeitar o bravo povo imperatrizense, ter humildade em pedir e receber apoio e honrar o cargo que exerce e nele ficará até 31 de dezembro de 2020”, escreveu o parlamentar.

https://www.facebook.com/prefeitoassisramos/videos/383491442494300/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *