Edivaldo investe na capacitação de servidores com a promoção de cursos na Eggem

Com melhor estrutura física, pedagógica e tecnológica, a Escola de Governo e Gestão Municipal (Eggem), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan), passou a funcionar, desde sexta-feira (12), em novas instalações amplamente adequadas às funcionalidades da instituição e melhor atendimento aos servidores usuários do serviço.

No ato de abertura do novo espaço, que contou com a presença de secretários e representantes de órgãos municipais, foi apresentada a programação de cursos para este ano, cuja meta é capacitar cerca de 6 mil servidores e ministrar uma carga horária de aproximadamente quatro mil horas/aula. O atendimento da Eggem e a oferta de um leque maior de capacitações demarcam o comprometimento do prefeito Edivaldo Holanda Junior com a política de valorização do servidor e a qualidade dos serviços prestados à população.

Representando o prefeito Edivaldo na cerimônia de abertura dos trabalhos, o secretário municipal de Governo, Pablo Rebouças, destacou o órgão como fundamental para o crescimento profissional dos servidores municipais.

“A reestruturação da Eggem é mais um compromisso de gestão do prefeito Edivaldo com o melhor servir. Estamos introduzindo novas técnicas e tecnologias de capacitação e proporcionando melhores instalações para que os servidores municipais possam produzir um melhor serviço e, principalmente, fazer com que esse trabalho chegue à população com qualidade”, observou Pablo Rebouças.

As novas instalações da Eggem funcionam na Rua das Sucupiras, nº 27, no bairro Renascença. Foi planejada para atender melhor os servidores, oferecendo infraestrutura adequada para proporcionar maior conforto durante as capacitações e maior oferta de atividades na instituição. Possui cinco salas de aulas climatizadas, laboratório de informática contendo 20 computadores com acesso à internet, área de convivência, biblioteca, auditório com capacidade para 80 pessoas, salas administrativas, almoxarifado, copa/cozinha, depósito, banheiros e estacionamento, podendo atender uma média de 400 servidores nos dois turnos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *