Ministro de Bolsonaro e Fernando Haddad desembarcam em São Luís

Representantes do bolsonarismo e do petismo no Brasil desembarcam em São Luís, este mês, para cumprir agendas distintas de trabalho.

O primeiro a chegar na capital maranhense, nesta sexta-feira (08), será o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

Sua chegada ao aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado está prevista para às 9h.

Acompanhado de membros da Bancada Maranhense em Brasília; do vice-governador Carlos Brandão (PRB); e de outros representantes do governo do estado, o ministro seguirá para BR – 135 onde irá vistoriar as obras de duplicação da rodovia federal, cujos serviços estão praticamente paralisados.

À tarde, por volta das 14h, o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (PSL) se reunirá com deputados federais e senadores na sede da superintendência regional do Dnit, na Beira-Mar.

Já na próxima semana – o dia ainda não foi anunciado oficialmente – o grupo político do governador Flávio Dino (PC do B) receberá integrantes da Caravana Lula Livre, que será comandada pelo candidato derrotado à Presidência da República, Fernando Haddad.

A informação foi confirmada pelo ex-secretário estadual de Esportes e membro da executiva nacional do PT, Márcio Jardim.

Um grande ato de apoio ao ex-presidente, que continua preso na Polícia Federal de Curitiba, deverá ser promovido na região central da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *