Pré-candidato a prefeito, Jota Pinto ratifica boa relação com PDT e outros partidos da base governista

Atual secretário municipal de Relações Institucionais de São Luís, o ex-deputado Jota Pinto ratificou, mais uma vez, o seu perfil conciliador e de diálogo.

O presidente do Patriotas no Maranhão esteve em Brasília, esta semana, acompanhando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior durante agenda de trabalho.

Pré-candidato a prefeito do município de São José de Ribamar, Jota aproveitou a oportunidade para ratificar a sua boa relação com partidos e políticos que integram a base governista e que estarão, de forma direta ou indireta, engajados e unidos na eleição municipal de 2020.

Jota Pinto reuniu-se com o senador Weverton Rocha, presidente estadual do PDT, e com o deputado federal Gil Cutrim, que também faz parte dos quadros pedetistas e é ex-prefeito da cidade do Santo Padroeiro do Maranhão.

Também encontrou-se com a senadora Eliziane Gama (PPS); com o vice-governador Carlos Brandão (PRB); e com os deputados federais Márcio Jerry (PC do B) e Pedro Lucas Fernandes (PTB), por exemplo.

Acompanhando Edivaldo, o secretário visitou Ministérios em busca de novos recursos para a capital.

Sobre a sua pré-candidatura, Jota Pinto voltou a afirmar que trata-se de um desejo da população e de uma parcela considerável da classe política ribamarense, que não admitem mais o descaso com o qual a atual administração de São José de Ribamar vem tratando a cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *