Em Poção de Pedras, pré-candidato a prefeito é acusado de dar calote em empresário e Banda de Forró

Natural de Brasília, o bacharel em Direito, Caio Carlos Farias (foto), envolveu-se em uma polêmica negativa em Poção de Pedras, município onde ele milita politicamente.

O pré-candidato à sucessão do prefeito Júnior Cascaria, em 2020, está sendo acusado por um empresário, de nome Maurício, de aplicar um verdadeiro calote referente ao não pagamento de um show da Banda Forrozão Tropykália, realizado no mês passado durante o aniversário de emancipação política e administrativa da cidade.

Ocorreu o seguinte: para promover o seu nome, Caio Carlos anunciou, com alarde, que realizaria o show no período das festividades em parceria com o empresário Pinto Catingueiro.

A Banda, de fato, se apresentou no dia 20 de janeiro. No entanto, o empresário que intermediou a contratação da mesma queixou-se do calote.

Segundo Maurício, o contrato rezava que 50% do cachê seria pago antes da apresentação e a outra metade no momento em que os artistas subissem no palco.

Para camuflar o pagamento da segunda parcela, segundo o empresário, Caio Carlos teria forjado uma transferência bancária.

O editor do Blog teve acesso a diversos prints de conversas e áudios envolvendo Maurício, alguns amigos seus e próprio Caio Carlos.

Em um dos áudios, no qual se posiciona sobre o assunto, o pré-candidato admite o débito.

Disse, porém, que está “resolvendo” e pede “margem” ao empresário.

https://soundcloud.com/user-358520644/audio-6

https://soundcloud.com/user-358520644/audio-7

https://soundcloud.com/user-358520644/audio-8

https://soundcloud.com/user-358520644/audio-9

PS: Os três primeiros áudios são do empresário. O último, do pré-candidato a prefeito.

1 pensou em “Em Poção de Pedras, pré-candidato a prefeito é acusado de dar calote em empresário e Banda de Forró

  1. ESSE CARA AI CAIO CARLOS É UM DOS MAIORES TRAMBIQUEIROS, LARAPIOS, CALOTEIRO, INAPROPRIADOR, JA TEVE PROBLEMAS NA JUSTIÇA COM MARIA DA PENHA, FALSIDADE IDEOLOGICA, COM A SUA IMOBILIARIA NEW DREAMS COMETEU INUMEROS CALORES POR MUITAS REGIÕES DO BRASIL QUEM JA FEZ NEGOCIO COM ESSE CALOTEIRO SABE, E SO IR ATRAS DE FUNCIONARIOS, PRESTADORES DE SERVICO, CREDORES E ETC O PIOR TIPO DE GENTE QUE EXISTE, EU ESPERO O DIA DE VER JUSTIÇA E VER ESSA LADRÃO APODRECER NA CADEIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *