São José de Ribamar: Prefeito e vereador batem boca e seguranças evitam o pior

O prefeito do município de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (PSDB), vive, sem nenhuma dúvida, um dos piores momentos da sua vida pública.

Executando uma administração criticada pela maioria absoluta dos ribamarenses, e que é alvo diário de denúncias feitas por veículos de comunicação, o tucano, neste último fim de semana, envolveu-se em mais uma confusão.

Durante evento no Parque Jair, bairro localizado na região limítrofe com a capital São Luís, Luis Fernando fazia um discurso no qual tentava justificar a inércia da sua terceira gestão na cidade do Santo Padroeiro do Maranhão.

E aproveitou a oportunidade para criticar, de forma camuflada, o vereador Moíses Gama (PRB), que possui base eleitoral na localidade.

Gama e outros oito parlamentares, no mês de novembro, evitaram o endividamento do município ao desaprovarem um projeto de lei, de autoria do Executivo, que autorizava a prefeitura a contrair, junto a Caixa Econômica Federal (CEF), empréstimo da ordem de R$ 30 milhões.

Ao comentar a derrota sofrida na Câmara Municipal, o prefeito criticou os parlamentares que rejeitaram sua proposta afirmando que parte dos recursos seria utilizada para asfaltar vias do Parque Jair.

Moíses Gama contestou a informação e garantiu que, ao contrário do que disse o tucano, o Parque Jair não seria contemplado com o empréstimo milionário solicitado por Luis Fernando.

A partir deste momento, foi um show de baixarias. A situação só não ficou pior porque seguranças do próprio prefeito interviram.

Em 2017, Luis Fernando envolveu-se em um bate boca com moradores do próprio Parque Jair que foram até a prefeitura cobrar ações efetivas por parte do ex aliado da família Sarney. (veja o vídeo abaixo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *