Flávio Dino em rota de colisão com Sérgio Moro

Depois de criticar publicamente o juiz federal Sérgio Moro, que aceitou deixar a magistratura para comandar o super ministério da Justiça e Segurança Pública do governo Jair Bolsonaro, a partir de janeiro, o governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), voltou a provocar o magistrado responsável pela condenação do ex-presidente Lula (PT).

O comunista retornou às redes sociais, neste feriado prolongado, para rebater uma publicação feita pelo site O Antagonista, que traçou semelhanças e diferenças entre Dino e Moro.

“Quem escondia interesses debaixo da toga era Flávio Dino, ex-juiz federal, hoje governador do Maranhão. Ele fez exatamente como Sergio Moro. Só que Dino, o político, se alinhou com o governo mais corrupto da história. Moro, o político, vai comandar um ministério contra a corrupção”, afirmou a publicação.

Foi o bastante para Flávio Dino recorrer ao twitter e disparar: “Algumas diferenças: 1) deixei de ser juiz federal para disputar eleição de deputado federal. Não usei a toga para tirar adversários políticos do caminho. 2) sou governador do Maranhão não por recompensa a favores, e sim pelo voto popular, em 2 eleições disputadas contra Sarney”.

A peleja entre o ex-magistrado e o quase ex-magistrado promete.

2 pensou em “Flávio Dino em rota de colisão com Sérgio Moro

  1. Pingback: Flávio Dino anuncia posse e volta a provocar Bolsonaro - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

  2. Pingback: Dino estará frente a frente com Sérgio Moro nesta quarta-feira - Blog do Gláucio EriceiraBlog do Gláucio Ericeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *